Tudo por aqui é pensado para que você se sinta como em sua casa.
Isso começa pela arquitetura e desenho de todo nosso hotel, desde o lobby e áreas comuns aos nossos jardins, com seus redários sob os coqueiros, as pérgolas floridas e os restaurantes totalmente integrados às áreas de convívio. O projeto conversa com a flora e a fauna local, mais um grande patrimônio do Village. Dentre os amiguinhos sempre bem-vindos que você poderá encontrar por aqui estão pássaros, saguis, timbus e até uma iguana. À beira-mar, se você der sorte, vagalumes podem acender a sua noite. Observar esses animais é sempre uma experiência inesquecível. Na recepção, você será bem-vindo durante as 24 horas do dia para qualquer suporte em relação a sua hospedagem, dúvidas ou mesmo para informações turísticas sobre Porto de Galinhas.
Desayuno incluido
No se admiten mascotas
Se aceptan niños
São más de 40 alojamientos acomodações, el menor con capacidad para 2 y el mayor, 4 pessoas
O aeroporto mais próximo do Hotel Village Porto em Porto de Galinhas, PE, é o Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre (REC). Para chegar ao hotel a partir do aeroporto, você pode pegar um táxi ou utilizar um serviço de transfer privado. A distância entre o aeroporto e o hotel é de aproximadamente 60 km e o tempo de viagem pode variar de 1 a 2 horas, dependendo das condições do trânsito. As estradas que ligam o aeroporto a Porto de Galinhas são bem conservadas e sinalizadas.
Acepta niños mayores de años Solo adultos. (mayores de 18 años) Indiferente
Alimentación:
Desayuno incluido Media pensión. Pensión completa. Indiferente
Capacidad:
Establecimiento con y capacidad mínima de personas por unidad.
Servicios del establecimiento (área social):
Wifi Alta velocidad y estable Estacionamiento privado Piscina Climatizada o calefaccionada Borde Infinito Cubierta Restaurante Jacuzzi / Bañera Cubierta Acceso para sillas de ruedas Gimnasio Sauna Chimenea Helipuerto Cine Spa Zona infantil Espacio para eventos Sala de reuniones Bar/Lounge Day Use Servicio de habitación Playa Frente al mar
Comodidades en los cuartos:
Aire acondicionado Secador de pelo TV por cable / Smart TV Jacuzzi / Bañera Cubierta Minibar Chimenea Cafetera Ropa de cama de lujo (+ Bata y Pantuflas) Sauna Cocina Estación de trabajo (escritorio y silla) Piscina Climatizada o calefaccionada Borde Infinito Cubierta