O Ilha de Toque Toque Eco Hotel é um refúgio romântico e exclusivo para casais no litoral norte de São Paulo, na Praia de Toque Toque Grande, cercado pela natureza e com atmosfera intimista. Reconhecido internacionalmente por guias como Michelin e Condé Nast, une luxo, privacidade, atendimento personalizado e sustentabilidade, com spa by L’Occitane au Brésil e conceito Lixo Zero.
Café da manhã está incluso na diária
Não aceita animais de estimação
Idade mínima: 18
São 14 acomodações, cada uma com capacidade para 2 pessoas.
O aeroporto mais próximo de Ilha de Toque Toque Hotel é o Aeroporto de São José dos Campos (SJK), localizado a aproximadamente 100 km de distância. Para chegar ao hotel a partir do Aeroporto de São José dos Campos, é recomendável alugar um carro ou utilizar um serviço de táxi ou transporte por aplicativo. A viagem de carro leva cerca de 1 hora e 30 minutos, dependendo das condições do trânsito e das estradas. As estradas que ligam o aeroporto ao hotel são bem conservadas e sinalizadas.
Aceita crianças acima de anos Somente para adultos. (acima de 18 anos) Indiferente
Alimentação:
Café da manhã incluso na diária Meia pensão. Pensão completa. Indiferente
Capacidade:
Estabelecimento com e capacidade mínima de pessoas cada unidade.
Serviços do estabelecimento (área social):
Wifi Alta velocidade e estável Estacionamento privativo Piscina Aquecida ou climatizada Borda Infinita Coberta Restaurante Jacuzzi / Ofurô / Banheira Coberta Acesso à cadeirantes Academia Sauna Lareira Heliponto Cinema Spa Espaço Kids Eventos Sala de reunião Bar/Lounge Day Use Serviço de quarto Praia Beira-mar
Comodidade nos quartos:
Ar condicionado Secador de cabelo TV a cabo / Smart TV Jacuzzi / Ofurô / Banheira Coberta Frigobar Lareira Máquina de Café Enxoval de Luxo (+ Roupão e Pantufa) Sauna Cozinha Estação de trabalho (mesa e cadeira) Piscina Aquecida ou climatizada Borda Infinita Coberta
Palavra-chave: (nome, endereço, descrição, etc)
* Inclui Pousadas, Hotéis, Resorts e Casas/Apt Airnb.