Descubra um refúgio no coração da natureza! A Toca do Guará é um verdadeiro Santuário Ecológico, localizado em uma Área de Proteção Ambiental, na região da Chapada dos Veadeiros. A apenas 8km da vila de São Jorge, em Grota Funda, no Vale do Rio São Miguel, você encontrará um lugar único, onde a tranquilidade, o respeito à natureza e a sustentabilidade se encontram.
Aqui, você poderá se banhar nas águas cristalinas e medicinais do Rio São Miguel, além de vivenciar uma experiência imersiva, onde a natureza e o conforto caminham lado a lado. As acomodações rústicas oferecem todo o conforto necessário para que você aproveite a beleza do Cerrado em sua essência.
Na Toca do Guará, você viverá mais do que uma hospedagem, viverá uma experiência única de integração com a natureza!
Sem alimentação inclusa
Não aceita pets
Aceita crianças
São 7 acomodações, a menor com capacidade para 2 e a maior, 4 pessoas
Aceita crianças acima de anos Somente para adultos. (acima de 18 anos) Indiferente
Alimentação:
Café da manhã incluso na diária Meia pensão. Pensão completa. Indiferente
Capacidade:
Estabelecimento com e capacidade mínima de pessoas cada unidade.
Serviços do estabelecimento (área social):
Wifi Alta velocidade e estável Estacionamento privativo Piscina Aquecida ou climatizada Borda Infinita Coberta Restaurante Jacuzzi / Ofurô / Banheira Coberta Acesso à cadeirantes Academia Sauna Lareira Heliponto Cinema Spa Espaço Kids Espaço para eventos Sala de reunião Bar/Lounge Day Use Serviço de quarto Praia Beira-mar
Comodidade nos quartos:
Ar condicionado Secador de cabelo TV a cabo / Smart TV Jacuzzi / Ofurô / Banheira Coberta Frigobar Lareira Máquina de café Enxoval de Luxo (+ Roupão e Pantufa) Sauna Cozinha Estação de trabalho (mesa e cadeira) Piscina Aquecida ou climatizada Borda Infinita Coberta
Palavra-chave: (nome, endereço, descrição, etc)
* Inclui Pousadas, Hotéis, Resorts e Casas/Apt Airbnb.